FAEX promoverá II EXPOEX

Evento acontece na próxima quarta-feira

27/05/2016

Na próxima quarta-feira, 1 de junho, o campus da faculdade será palco da 2ª edição da EXPOEX – Exposição Científica e Cultural da FAEX. O evento será promovido pelo NUPAC-  Núcleo de Pesquisas Acadêmicas e Comunitárias da FAEX em parceria com os coordenadores dos Cursos Tecnológicos em Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Logística e Gestão de Recursos Humanos.

De acordo com o coordenador do NUPAC, Prof. José Eduardo, o evento tem o objetivo de incentivar a produção científica de discentes e docentes dos cursos envolvidos e, também, de promover atividades artístico-culturais desenvolvidas pelos alunos FAEX.

A exposição dos banners com os resultados das pesquisas científicas feitas pelos alunos e professores orientadores acontecerá no pátio do prédio II da FAEX, a partir das 20 horas. Para enriquecer ainda mais o evento, uma banda formada por estudantes da instituição se apresentará durante o intervalo das aulas. Vale ressaltar que o evento é aberto também para a comunidade externa, então, pais e parentes dos alunos estão convidados a prestigiar.