Alunos recebem certificado do projeto “Informática para Todos”

5ª Edição foi finalizada com êxito

27/06/2017

Nesta segunda-feira, 26, de junho a FAEX finalizou com êxito mais um projeto “Informática para Todos” –o objetivo principal do projeto é ofertar um curso de informática gratuito para pessoas de baixa renda de Extrema. Essa capacitação visa ajudar as pessoas a terem uma maior integração no meio digital bem como criar subsídios para melhores colocações no mercado de trabalho.

A capacitação está em sua 5ª edição é uma iniciativa da coordenação do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia de Produção. Sob a supervisão do coordenador Professor Mestre Rodrigo Otávio, os instrutores do curso alunos da FAEX foram Romário de Lima de César e Tarcila Martinez. “ Foi muito prazeroso poder colaborar com o aprendizado destas pessoas”, comentaram os instrutores.

No último dia além de um teste final para consolidar os aprendizados os alunos receberam um certificado atestando a conclusão da capacitação. “É uma oportunidade única, uma abertura que se tem para o conhecimento e para descobrir novas oportunidades.” Finalizou o aluno Cristian Morien aluno e colaborador da FAEX.