Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

FAEX promoverá Curso de Gestão de Suprimentos

16/03/2012

As compras representam cerca de 40% do faturamento das empresas e geram uma complexidade de administração cada vez maior frente aos inúmeros produtos e serviços a serem adquiridos, aos diferentes fornecedores existentes no mercado e a grande influência do comércio internacional.

A fim de qualificar profissionais para que possam atender às exigências das organizações acerca do departamento de compras, o Núcleo de Extensão da FAEX promoverá um treinamento totalmente aplicado à realidade do mercado. Além de conceitos, estratégias e táticas de negociação, o curso abordará a administração de materiais, gestão de estoque e inventário.

O treinamento será promovido no dia 24 de março e as aulas serão compostas com forte embasamento teórico e ações práticas baseadas nas experiências de mercado do instrutor Ricardo Dourado, que atua como Coordenador Financeiro de Médias Empresas e consultor Logístico além da docência em cursos de graduação e pós-graduação.

O conteúdo programático do curso e as informações referentes ao público-alvo, carga horária e valores podem ser encontrados no site da FAEX – no link Extensão. Vale ressaltar que as vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 17 de março. Os interessados devem entrar em contato com a Tatiani pelo e-mail extensao@faex.edu.br ou pelo telefone 35-3435.3988 ramal 203.

Imagens