Volta às aulas FAEX: Participe da ação que acontece no Facebook

19/02/2016

A FAEX acaba de lançar uma ação na sua página oficial no Facebook para promover interação com os alunos através da rede social. O objetivo é que os alunos compartilhem algum bom momento da volta às aulas. Assim, a ação pede para que os estudantes postem um momento bacana da volta às aulas na página da FAEX usando a #voltaàsaulasFAEX!

Todos que postarem fotos na rede social irão participar de um sorteio para ganhar 20% de desconto em um curso de Extensão ofertado pela FAEX. Vale ressaltar que o desconto será aplicado na mensalidade cheia do curso e que será válido somente para este semestre, ou seja, o aluno que ganhar o desconto deverá usá-lo para fazer um dos cursos que serão ofertados pelo Núcleo de Extensão entre março e julho de 2016.

Participe!